Projeto Doe Sentimentos Positivos

 

O Doe sentimentos positivos começou como uma versão mineira de um projeto que já acontece em outras cidades brasileiras, cujo objetivo é levar mais gentileza e felicidade às pessoas, em meio a vida caótica e tumultuada do trânsito das cidades.

Ao longo do tempo o projeto foi crescendo, ganhou o embasamento científico da Psicologia Positiva, e a colaboração de diversos parceiros pelo nosso Brasil afora! Hoje estamos em várias cidades e até mesmo outros países!

A iniciativa é simples: confeccionamos corações com mensagens positivas e entregamos às pessoas paradas nos sinais de trânsito. Algumas vezes também fazemos as ações em praças e parques, e até mesmo em instituições de saúde e escolas. Parece algo bobo e sem utilidade mas a chegada inesperada de uma palavra e um gesto de gentileza podem transformar o dia daqueles que os recebem!

E então, anima ajudar o mundo a ser mais gentil e feliz?


Para ajudar no #doesentimentospositivos# você pode confeccionar corações amarelos e felizes ( como o da foto) com qualquer material e de qualquer forma que desejar (cartolina, feltro, tecido, tricot, crochê, etc) e nos enviar. Se quiser, na parte de trás pode colocar a sua mensagem positiva que será entregue e fará um coração mais feliz.

Pode, só fazer o coração, pode só ajudar a entregar nos sinais, pode enviar suas sugestões de mensagens positivas, pode fazer tudo junto! O importante é você participar!!

Não é bacana?! Conto com a ajuda de todos vocês tanto nas atividades do projeto quanto na divulgação do mesmo. Junte as crianças, os amigos, a família,e vamos fazer corações felizes!

Gostaria de saber mais e participar do Projeto? Envie-me um email: renata@renatalivramento.com.br

Instagram: @doesentimentospositivos

Face: www.facebook.com/doesentimentospositivos

 

 

Acesse a notícia em

http://facebook.com/doesentimentospositivos